Exercicios para perder barriga

Então você já ouviu a propaganda sobre os perigos da gordura do ventre e a importância de se livrar dela. E você provavelmente já viu Instagrammers com medo da gordura em suas fotos de postagem de ração de seus abdominais todos os dias. Mas você também já ouviu que perder o intestino não é um feito fácil, e leva tempo. Claro, você pode direcionar seus esforços para a esteira ou para a classe de spin, mas se você quiser perder essa gordura na barriga para sempre, você precisa ser realista sobre quanto tempo você tem para trabalhar.

A boa notícia é que existem muitos exercícios simples que você pode fazer em casa para perder a gordura do ventre. E a melhor notícia é que muitos deles não levam quase tempo nenhum. Na verdade, alguns podem ser feitos na privacidade de sua própria casa, e outros requerem amigos, família ou uma academia local. Portanto, aqui estão sete exercícios simples para perder gordura na barriga rapidamente. 

Caminhada por 15 minutos 

Caminhar pode não parecer um exercício, mas é uma maneira eficaz de queimar gordura. Caminhar é de baixo impacto, o que significa que não vai colocar nenhuma tensão em suas articulações e é fácil para o seu corpo. Caminhar por apenas 15 minutos todos os dias pode ajudar você a perder gordura e melhorar sua saúde geral. 

Do Barbell Bends 

Se você está procurando perder gordura na barriga, este é o exercício para você! Você pode fazer dobras de barbela como um super conjunto com flexões. Enquanto segura uma barra em suas mãos, dobre-se nos cotovelos e abaixe a cabeça e o tronco até o chão. Em seguida, empurre novamente para a posição inicial. Isto dá a seu núcleo um grande exercício ao mesmo tempo em que que queima calorias. 

Do Push-ups 

As flexões são uma maneira eficaz e fácil de se exercitar. São um ótimo exercício para fazer na academia, em casa, no trabalho e enquanto se viaja. As flexões trabalham seu peito, braços, costas e abdominais. Elas também ajudam a construir força na parte superior do corpo, que é crucial para vários trabalhos, como ser um bombeiro ou um policial. 

Exercicios para perder barriga

Jump Squats 

Os agachamentos de salto são uma ótima maneira de queimar gordura e tonificar suas pernas. Este exercício trabalha suas coxas, glúteos e núcleo, e também ajuda a melhorar a altura do salto. Para fazer este exercício, fique de pé com os pés afastados na largura dos ombros e dobre seus joelhos. Depois, ao pular, empurre os pés, pousando suavemente sobre as bolas dos pés. 

Crunch de baixo para cima 

Enquanto a maioria dos crunches se concentra no crunch, esta versão se concentra na seção inferior do crunch. Isto visa seus abdominais e músculos da parte inferior das costas, ao mesmo tempo em que lhe dá um exercício de cardioplastia. Isto trabalha seu núcleo, glúteos e braços de uma só vez, e também é fácil nas costas. 

Twist simples 

A torção simples é um grande exercício para tonificar seus abdominais. É também uma ótima maneira de elevar o ritmo cardíaco. Este exercício pode ser feito em casa sem nenhum equipamento extravagante. Tudo o que você precisa é de uma cadeira e uma espiral. 

Sente-se na cadeira com as costas retas e os pés bem assentes no chão. Torça o tronco para um lado e depois para o outro. Faça o maior número possível de repetições enquanto mantém as costas retas e seu núcleo apertado. 

Dicas e conselhos para perder gordura na barriga: 

A perda de gordura na barriga é um processo gradual. Se você espera ver resultados da noite para o dia, é provável que você fique desapontado. Portanto, não desanime se você não estiver perdendo nenhuma gordura em um ou dois dias. 

Exercicios para perder barriga

Tente não se concentrar muito na escala. Em vez disso, acompanhe as melhorias que você está vendo em suas roupas, seus níveis de energia e sua felicidade geral. 

Se você está lutando para perder gordura na barriga, tente acrescentar mais exercício à sua rotina. Levantar pesos e fazer exercícios cardiovasculares são uma ótima maneira de queimar mais calorias, o que pode ajudá-lo a perder gordura na barriga mais rapidamente. 

Lembre-se que não há problema em estar em seu corpo agora mesmo. Aceite que você tem celulite, estrias e covinhas. Você é bonita e é forte. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>